I Seminário Catarinense de Turismo Acessível – expectativas: Ricardo Shimosakai

26 07 2010

Ricardo Shimosakai(*), um dos palestrantes do I Seminário Catarinense de Turismo Acessível, a se realizar nos dias 13 e 14 de setembro em Florianópolis, tem a seguinte expectativa em relação ao evento:

“A informação é uma das ferramentas mais importantes num processo de criação ou aperfeiçoamento, pois sem ela esse processo se torna falho. Então através de eventos como o I Seminário Catarinense de Turismo Acessível, é possível proporcionar esse conhecimento, através de profissionais competentes da área. Espero poder mostrar o grande potencial que esse mercado proporciona, para os profissionais do turismo e também para estudantes que almejam o sucesso. Também mostrar a consumidores, as oportunidades que existem no exterior, e as que estão sendo desenvolvidas no Brasil.”

(*) Ricardo Shimosakai é Bacharel em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi/ Laureate International Universities, Diretor da Turismo Adaptado, Coordenador da Freeway Acessível e colunista dos portais digitais EcoViagem, Diário do Turismo e Inclusive. Membro do Centro de Vida Independente Araci Nallin, Brazilian Adventure Society, Rede Interamericana de Turismo Acessível, SATH (Society for Accessible Travel & Hospitality) e da ENAT (European Network for Accessible Tourism), agente de viagens e consultor de acessibilidade e inclusão, além de líder da organização Turismo Adaptado – http://www.turismoadaptado.wordpress.com

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: